música | lançamentos de fevereiro

16.2.16

Oláaaa!
Sumi um pouquinho para aproveitar o Carnaval no meio do mato e o final das férias. Amanhã já volto a dar aula êêêê! Começo de semestre é sempre bom pra voltar a rotina, rever meus ex-alunos e conhecer os novos, especialmente aqueles que gostam muito de música como eu pra poder conversar bastante depois da aula :D

Falando em música, fevereiro não está sendo um mês de muitos lançamentos, mas estou aguardando ansiosíssima por dois álbuns que vão sair nas próximas semanas!

Taking One For The Team


Começando pela minha banda favorita do coração (sdds amo vocês come to Brazil), nessa sexta-feira (19) o Simple Plan lança seu quinto álbum de estúdio, Taking One For The Team!

Esses cinco canadenses roubaram meu coração há mais de 13 anos com a música "Addicted" e desde então eu acompanho a banda. A música deles me fez conhecer pessoas incríveis que estão comigo até hoje, como a Jeh do A Mente Transborda e a Gabi do Where The Light Is. Ah, eu também tive o melhor dia da minha vida ao lado deles kaçskçkasd :')

 mozão e eu com meu cabelo ruivo em 2012 


Algumas músicas do Taking One For The Team já foram liberadas, como "Boom!", "I Don't Wanna Be Sad", "I Don't Wanna Go To Bed" e "Opinion Overload". As duas últimas foram lançadas como single e são bem diferentes entre si, mas super gostosas de ouvir!

Eles também  liberaram duas músicas do álbum que eu já amei, chorei e estou só no aguardo pra ouvir ao vivo: "Farewell" e "Nostalgic". Ambas tem a pegada mais pop-punk do Simple Plan e as letras são maravilhosas. Dá pra perceber uma evolução muito positiva na composição deles com relação aos álbuns anteriores e não aguento mais esperar pra ver o que esse álbum reserva!! :)


*

I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It



Outro lançamento que estou aguardando é o novo álbum do  The 1975, que me lembrou um pouco o começo do Panic! At The Disco com o título enorme desse álbum haha :P

O I Like It When You Sleep... será lançado no dia 26 e o que mais me chamou atenção pra esse álbum foi o conceito incrível que eles utilizaram na divulgação. A banda utilizou murais em neon com os títulos das músicas em cenários bem diferentes nesse trabalho, que fazem você já ter vontade de gostar do álbum.



Entretanto, o The 1975 é muito mais que apenas a sua estética, a banda tem letras bem complexas em melodias eletrônicas com influência dos anos 80. A revista britânica NME publicou uma resenha super interessante com detalhes de cada umas das faixas do novo álbum aqui

O primeiro single foi a música "Love Me", seguido de "UGH!". Outras duas músicas foram lançadas nas plataformas de streaming, como o Spotify, são elas "The Sound" e "Somebody Else", que já está no setlist da banda e é a minha favorita até agora!


O que vocês estão ouvindo esse mês? Me contem nos comentários! :)
Beijos,
-B.

You Might Also Like

8 comentários

  1. OI BIA SEU BLOG É LINDO E EU TE AMO MTO <3
    ps: ainda choro com essa foto sua com o pie e se deus quiser um dia vai chegar minha vez tb!!!
    bro bjo passa lá no meu blog que ainda não existe oficialmente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI BRU BRU SEU BLOG É LINDO E EU TE AMO MTO TBM <3 HAHAHAAH
      minha 2016 é nosso ano, só aguarde que os mozões tão chegando pra nois hahahaha bjo bjo <3

      Excluir
  2. Me emocionei com você falando dos babies e me citando também :')))
    QUE CD LINDO TO APAIXONADA SOS
    Tô ouvindo desde hoje cedo.

    Nunca ouvi The 1975 mas realmente, que nome enorme do cd! hahaha mas achei um jeito muito criativo e bonito de divulgar as músicas. Bem legal!

    Beijos matezinha <3
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar dos babies = falar de nós duas né??? Hahahah <3
      Eu tô amandoooooooooooo esse cd, não consigo escolher uma música favorita até agora aff tá bom demais!

      Escutaaaa! :D O primeiro cd tem umas músicas bem legais ("Sex", "Chocolate" , "The City", "Heart Out" e por ai vai haha) e simmm, muito bonito né? Quero gostar do cd só pela boniteza da divulgação hahaha
      Beijooo <3

      Excluir
  3. Ah!!!! Faz tanto tempo que não escuto Simple Plan que eu nem sabia que já tinha lançado o album nem todas essas músicas, só Boom hahaha quando eu tinha 15 anos eu era completamente viciada neles!!! Vou correndo procurar as músicas agora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta deles!!!! :D
      Eles dão uma sumida de vez em quando, mas quando voltam, voltam com tudo hahaha. Eu também era demais nos meus 15 anos e continuo até hoje.
      Depois me conta o que você achou do cd! :D

      Excluir
  4. Passando aqui só pra dizer que VC E SEU MOZÃO SÃO LINDOS! Que saudade imensa desse dia. Sempre falo, mas foi tão lindo poder estar lá e ver vc conhecendo eles, principalmente ele! <333333 É daquelas lembranças que me fazem sorrir sempre. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAH EU E MEU MOZÃO AGRADECEMOS <3 Ai ow agora com eles de volta eu lembro o quanto eu morre de saudade, é horrível :( Mas aiii sempre que você me fala isso eu fico toda kçskçlkalçdk sério. Esse ano tem mais, se prepare pra mais choro e abanos e Pierre rindo de mim ok? HAHAHA <3

      Excluir