shows | lollapalooza '16 - pt. I

17.3.16


Oláaaaaaaa!!!
Demorei um pouco porque a canseira dessa vida de festival no fim de semana ainda não tinha passado  direito, mas foi tudo lindo, tudo incrível e se pudesse ficaria no Lollapalooza mais uns três dias senão fosse meus pés esfolados de tanto andar de um lado ao outro do Autódromo hahaha :D

No primeiro dia de Lolla combinei de encontrar uma amiga minha, a Stephanie, no trem para irmos juntas até lá, porém, como trabalhei sábado de manhã até às 13h acabei me atrasando demais para sair de Santos, ir para São Paulo, pegar metrô e tudo mais para chegar lá, tadinha da Steh que me esperou por mais de 1h30 na estação haha sorryyyy :( 



Com meu atraso absurdo, acabamos perdendo o show do Bad Religion e do Of Monsters And Man, mas pelo menos chegamos para o show da Halsey, encontramos a Larissa e tentamos ficar pertinho do palco para ver aquela mulher maravilhooooosa entrando no palco com um casaco enorme azul, hot pants e salto azul também. Já diria a música dela, everything is blue...



Como esperado, a performance dela foi muito boa. Minha parte favorita do show foi ver ela jogando os saltos para o lado e se divertindo descalça pelo palco tanto quanto o público parecia se divertir! Halsey cantou quase todas as minhas músicas favoritas e ainda mandou um recado poderoso em "Hurricane" que quero levar pra vida toda. "You don't belong to anyone but yourself".

Já podem trazer ela para o Brasil de novo, ok? Ok!!

Passado o show da Halsey, fomos para o lado oposto do Autódromo sujar as botinhas com um pouco de lama e curtir o show do Mumford & Sons. O último palco do Lolla é o meu favorito, tem uma espécie de "morro" de onde você pode assistir o show sem estar necessariamente no meio da galera e, ainda assim, se sentir parte do show e observar toda a multidão ao seu redor curtindo o show. 




Então, realizei meu sonho de ouvir "I Will Wait" do Mumford com uma infinidade de pessoas cantando junto como no clipe da música e, sério, que banda mais incrível! Dançamos muito com os solos de banjo  hahaah :)



Para finalizar o primeiro dia, tentamos sair rápido do palco do Mumford para evitar o "congestionamento" de pessoas indo para o palco central, onde o Eminem já tinha começado a cantar. Ao chegar, já ouvi "Won't Back Down" tocando e fiquei toda kçlsakdaçldka. Meu irmão já estava por lá curtindo o show e depois de um tempinho conseguimos encontrar ele na lateral, bem próximo do palco. Uma das coisas mais legais do Lolla foi aproveitar esse momento com ele!

- meu bro querido assistindo o show <3 -


No começo Eminem cantou algumas músicas que não eram lá tão conhecidas, mas quando ele começou a tocar umas mais conhecidas o público foi a loucura! Já perdi as estribeiras no comecinho de "Stan", umas das minhas músicas favoritas dele, e comecei a cantar super alto junto com ele até na parte do rap absurdamente rápido dele bjos HAHAH. 



Dai em diante foi sucesso atrás do outro, "Sing For The Moment", "Like Toy Soldiers", "Love The Way You Lie", "Cinderella Man", "The Monster" e um medley das músicas do primeiro CD dele, de quando ele era conhecido como Slim Shady. Para fechar, ele voltou ao palco com tudo para a música que o público (vulgo eu) mais queria ouvir: "Lose Yourself", tema do filme 8 Mile. Foi um show maravilhoso que ainda não superei haha.

Você assistiram algum desses shows? O que acharam? :)

No próximo post vou contar sobre o segundo dia do Lollapalooza!
Beijo,
-B.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai queria mais! :(
    Já tô recuperada, já pode repetir hahaha

    Eu achei a Halsey maravilhosa, com uma voz incrivel e músicas ótimas. Tô ouvindo muito desde o show.

    E o eminem né... falamos sobre hahaha foda demais, as músicas, ele mais legal do que eu esperava... enfim, achei incrível mesmo que eu tenha ficado bem longe.

    <3
    Beijos mate!
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta Lollaaaaaa :( hahahah

      Que bom que você tá ouvindo bastante mate!! Ela é maravilhosa, nossa. O Eminem então................ incrível e lindjo hahahaha
      Beijooo <3

      Excluir
  2. Queria taaaaaanto ter visto o mumford com voce </3 :(((((
    mas foi lindo lindo, proximo show a gente ve juntinhas!
    quero mais lolla e quero ver voce ow :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff miga queria muito ter te visto :(((
      Mas fica pra próxima aka meu aniversário tá chegando vamo comemorar bjo hahahaha

      Excluir
  3. Que incrível ♥ Esperando pelo dia em que eu poderei curtir um festival assim haha.
    Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lavínia!
      Ai espero muito que você possa ir, é uma experiência maravilhosa :D

      Beijos!

      Excluir