shows | lollapalooza '16 - pt. II

23.3.16

Oieee, como vocês estão? 
Eu estou contando os dias para o feriado!! Ainda não sei bem o que vou fazer, mas o importante é ter três dias livres pra ser feliz, né? Hahah. Falando em fins de semana, hoje vim falar do segundo dia de shows do Lollapalooza!

Assim que terminaram os shows do sábado, fui passar a noite no apartamento do meu irmão em Barueri para recuperar as energias para o dia seguinte. Almocei com ele e a minha cunhada no domingo e depois eles me deixaram na estação de trem em Osasco, onde algumas estações depois eu encontrei a Jéssica, minha amiga linda do A Mente Transborda

Conheço a Jeh há anos, mas a gente se vê bem pouco já que moramos em cidades diferentes, porém, o importante é que todas as vezes que a gente se encontra é sempre muito especial! Continuamos nosso caminho para o Lolla e quando chegamos lá já foi aquela alegria!

beijo mate já tô com sdds hahaha :)
Fomos para o palco central onde o show do Twenty One Pilots já estava acabando. Como disse no meu post antes do Lolla, acho o trabalho deles incrível e queria muito ter visto o show completo, mas consegui ouvir um pouquinho de "Tear In My Heart", "Trees" e a minha música preferida deles, "Car Radio", que me arrepiou toda e já valeu pela experiência do show inteiro!



O mais incrível para mim foi a presença de palco da dupla! Eles se empenham muito em ter uma performance surpreendedora e em estar sempre em contato com a plateia. Ah, teve também aquele momento do show em que o vocalista, Tyler, resolveu subir pela estrutura do palco do Lollapalooza e cantar lá do alto, mas ele é meio maluquinho mesmo :') Enfim, podem trazer eles de volta também que eu vou estar lá na grade gritando por esses lindos s2 hahaha.


Do palco do Twenty One Pilots seguimos para o terceiro palco, onde o Alabama Shakes estava tocando. Não conhecia absolutamente nada do Alabama e, como tinha ameaçado a chover um pouco, estávamos todos de capa de chuva sentados na parte mais alta do "morro" e aos poucos o sol foi aparecendo. O som do blues com a voz poderosa da vocalista foi incrível!





Após o Alabama Shakes, chegou o momento de ver o homem que eu nunca achei que fosse ver na vida (#dramaqueen), Noel Gallagher!! Não conheço muita coisa do repertório solo dele, mas só de ver a carinha de inglês rabugento dele já foi demais haha até o momento, é claro, em que ele decidiu cantar "Champagne Supernova" do Oasis e acabar com os meus feelings :')



O auge do show do Noel são as músicas do Oasis, é bem óbvio, mas lavou tanto a minha alma cantar aquelas músicas que eu amo que, no final, me senti como se estivesse no próprio show do Oasis, como eu sempre quis estar e foi absurdamente lindo. É só ver os vídeos da multidão cantando "Wonderwall" e "Don't Look Back In Anger" para entender o que eu estou falando!




Recuperamos as energias visitando o Boteco do Lolla, onde tinham algumas opções de comida bem legais e fomos ver um pouco de Jack Ü. Essa hora os pés já estavam doendo de novo haha então esperei tocar Justin Bieber para dançar um pouco e depois descansei :P Nunca tinha assistido show de um DJ e senão fosse pelo festival provavelmente não iria por conta própria, mas gostei bastante da montagem do palco dele.


Mudamos de palco depois de algumas músicas para ver o show do Emicida em um palco mais escondidinho do Lolla e foi mais uma experiência nova para mim, que nunca tinha escutado nada dele, mas foi só ficar um pouquinho no show que já passei a gostar. A banda que acompanha ele no show me surpreendeu bastante e adorei as vozes femininas no palco!

foto longe, embaçada e com chuva, porém, no show da Florence haha


Para encerrar nosso fim de semana, voltamos para o palco central para ver a fadinha mais incrível da galáxia: Florence + The Machine. Sério, que mulher sensacional! Ela tem uma voz tão poderosa quanto a presença de palco dela. Eu saí do show completamente encantada!! "Shake It Out" me emocionou muito e, claro, "The Dog Days Are Over" foi uma das partes mais divertidas da noite! 

Enfim, depois desse post bíblico já tá permitido querer mais Lollapalooza?? Hahah :)
Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aaaaai como quero de novo! :( <3

    Apesar de ter visto pouco do twenty one pilots, eu curti. Eles são bem malucos, o que anima bastante, né?

    Ver você falando de Oasis me lembra tanto uns anos atrás, quando a gente passava a maior parte do tempo lendo fics e salvando fotos no pc hahaha

    Conheceu Emicidinha e o lado zica da jézinha, olha só! hahaha é muito bom mesmo e a banda dele quase sempre é aquela: simpaticos e super talentosos.

    Super permitido! Lolla se supera a cada ano, sempre com experiencias e bandas incriveis. Ter você lá comigo só fez ser ainda melhor!

    Te amoo!
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta Lolla :(((

      Eles são super loucos hahaha adorei muito e tô mais apaixonada por eles agora! Awww :') Oasis me lembra essa época também e The OC <3

      E simmmm jézinha zica foi muito bom, adorei AHAHAHA. Achei incrível, me indica umas músicas dele depois pra eu ouvir! :)

      Obrigada miga <3 Ter você comigo é sempre incrível também, ano que vem tem maissss!
      Te amo <3

      Excluir