dear diary | a very merry weekend

19.12.14

No último fim de semana fui para São Paulo visitar uma amiga minha de Santos que estava lá há algumas semanas à trabalho e, lógico, aproveitar essa época natalina maravilhosa na cidade, além de sair pra dançar na noite paulista!

Primeiramente, fui para a Avenida Paulista e matei a saudade também de outra amiga que mora lá e que eu não via desde o Lollapalooza! Enfim, todas nós nos juntamos para dar boas risadas e conversar sobre filhotinhos de gatos e cachorros enquanto bebíamos um Starbucks delícia :')
Eu, Camila e Feifa no Starbucks fazendo a Rainha-dos-Frappuccinos, Britney Spears.
Depois disso, nos despedimos da Camila (saudades já, migs!) e a Feifa e eu fomos andar pela Paulista. Nós andamos por horas e horas a fio, mas valeu muito a pena pela decoração dos prédios e casas na avenida. Aliás, aconselho muito fazer esse passeio a pé mesmo, já que o trânsito costuma ser absurdo nessa época devido à quantidade de gente que vai conferir as decorações de carro! Fora que é muito melhor para tirar fotos, né?

Chegamos exaustas depois desse passeio todo, óbvio, mas mesmo assim fomos dançar até amanhecer o dia no Anexo B, que fica na Rua Augusta próximo ao Beco 203, mas já diria o ditado: "What happens in Vegas, stays in Vegas!" ;)
No domingo passamos o dia com a família da Feifa, comemos churrasco, rimos muuuito e dormimos horrores também! Enfim, me diverti muito muito mesmo e espero que vocês também! :)

-B.

You Might Also Like

0 comentários