mixtapes | ho ho hopefully

16.12.14

Gostaria de começar dizendo que, sim, eu sei que ainda faltam exatos 8 dias, 23 horas e 47 minutos para o Natal do momento que comecei a escrever este post, mas eu já estava preparando minha Mixtape de Natal desde Setembro, então relevem a antecedência!

Desde que me conheço por gente eu gosto de Natal e minha mãe sempre se esforçava para fazer decorações bem legais na nossa casa (vide a guirlanda dela feita com balas de morango que meu irmão e eu roubávamos uma todo dia e depois passamos o resto do ano encontrando papel de bala pela casa heh). Além das memórias de infância, aprendi nos últimos anos que é importante saber aproveitar o Natal da sua família seja como ele for, porque você nunca sabe se aquelas pessoas vão estar lá prestigiarem esse momento com você no ano seguinte. Sim, mesmo com aquelas piadas nível-piada do pavê, passas na farofa, aquele momento de relembrar a treta familiar de 1876 e tudo mais que torna a sua família exatamente isso: sua.

"We're exactly where we're supposed to be together by this Christmas tree".
- The Maine

Sigam no Spotify para mais Mixtapes!


Nessa Mixtape coloquei alguns clássicos, como a lindíssima "The Christmas Song (Chestnuts Roasting On An Open Fire)" cantada pelo Paul McCartney e a versão do She & Him para "Baby It's Cold Outside" e algumas músicas bem divertidas como "Santa Stole My Girlfriend" do The Maine, que eu particularmente adoro pela letra engraçadíssima que eles fizeram! Espero que vocês gostem e entrem nesse clima festivo maravilhoso do Natal junto comigo! :D

-B.

You Might Also Like

0 comentários