dear diary | inauguração no museu do café

12.12.14

Ontem tive a oportunidade de prestigiar a inauguração da nova exposição do Museu do Café, chamada "Café, patrimônio cultural do Brasil: ciência, história e arte", e eu gostei muito!

O Museu do Café faz parte da minha história, já que estagiei lá por um ano e tenho muitas memórias boas deste lugar que foi sede da Bolsa Oficial de Café aqui em Santos. Mas confesso que fui pega de surpresa com tantas novidades que eles trouxeram para esta nova exposição, já que não ia lá visitar faz um tempo. As salas foram renovadas e os objetos ganharam novos displays que otimizaram muito a visita, como este da foto abaixo, onde mudas de café foram colocadas para exposição. Lindo!
Além de poder conhecer esta nova fase do Museu, pude também prestigiar o evento ao lado de pessoas muito queridas que trabalharam comigo na época, relembrar boas histórias e tomar algumas tacinhas de vinho hehe.
Quem tiver a oportunidade de estar aqui em Santos, visite o Museu do Café e confira. Vocês não vão se arrepender! :) Para saber mais sobre os horários de funcionamento, visite a página deles no Facebook.
-B.

You Might Also Like

0 comentários