música | breakfast at tiffany's for two

15.4.13

Yo!
Hoje trouxe pra vocês três clipes que eu assisti recentemente de bandas que não param de tocar no meu iPod. O primeiro deles é esse lyric video engraçadíssimo do pessoal do The Summer Set, que lançou hoje um álbum novinho chamado Legendary (sim, eles são fãs de How I Met Your Mother!).

A única coisa que eu tenho pra dizer sobre esse vídeo é que me identifico super com o senhorzinho dançando haha :)



Um clipe que me deixou louca da vida pelo figurino, cenários, fotografia, tudo, tudo foi Still Into You, do Paramore. O álbum novo da banda me surpreendeu bastante, principalmente por eu não ter gostado tanto do anterior, e esse clipe fez eles ganharem todo meu amor novamente e sair copiando os passinhos da Hayley Williams pela casa.



E, por último, Ever Enough do A Rocket To The Moon. Já conhecia a banda faz um tempo, mas ela nunca me cativou até eu ter que traduzir duas músicas (First Kiss e Whole Lotta You), do álbum Wild & Free, durante meu estágio no Vagalume.

Essa música não está entre as minhas favoritas por ser mais lenta, mas o clipe é absurdamente lindo e me deixou emocionada com a história.


Aviso: depois de quase um mês, ainda não consegui superar esse álbum, portanto vão ouvir que é bom demais!

E ai, gostaram? Contem nos comentários e deixem sugestões também, que eu vou adorar :)

Até mais,
B.


You Might Also Like

0 comentários