música | you are what you love

8.4.13

Bem-vindos ao Close to Paradise! :)

Depois de passar tanto tempo lendo blogs inspiradores pela internet senti aquela coceira nos dedos me pedindo para voltar a escrever e compartilhar um pouco da minha vida e de tudo aquilo que bota um sorriso no meu rosto com mundo, então aqui estou! 

E, no momento, sabem o que tem colocado não só um sorriso no meu rosto, mas também me feito querer dançar e bater o pé junto com cada música? O novo álbum de uma das minhas bandas favoritas, conhecido também como Save Rock And Roll, do Fall Out Boy.

O disco do retorno da banda, que ficou sumidinha por um longo tempo, só iria sair oficialmente na próxima semana, mas acho que nem eles agüentavam mais a espera para lançar o novo material. Então, para alegria dos fãs, eles liberaram hoje o streaming completo do álbum!

Confesso que não ouvi outra coisa desde então. As letras continuam incríveis como sempre, mas a sonoridade nova com um toque dos trabalhos anteriores foi o que mais me cativou. Confira abaixo o novo álbum do FOB:

Minhas favoritas são Alone TogetherJust One YesterdayMiss Missing YouYoung Volcanos e a faixa-título, Save Rock And Roll. A última já ganhou meu coração de imediato só com o sample de Chicago Is So Two Years Ago, uma das minha favoritas da banda, mas eles ainda assim conseguiram me surpreender com tanta lindeza! 

Enfim, escutem e contem quais são as suas músicas preferidas nos comentários! 

Até mais,
B.

You Might Also Like

0 comentários