livros | where rainbows end, cecelia ahern

10.4.13

Livros, livros, livros... como não amar?

Hoje de manhã eu acordei querendo fotografar um dos meus livros favoritos para o blog e confesso que demorei um tempinho para escolher até pegar Where Rainbows End (Love, Rosie, em inglês / Onde Terminam os Arco-Íris, em português).


Descobri os livros da Cecelia Ahern, mesma autora de P.S. Eu Te Amo, há uns três anos quando comprei Thanks For The Memories e foi amor à primeira linha! Depois disso, resolvi comprar um box com três livros da autora pro meu aniversário em 2011 e fiquei absurdamente apaixonada pelas histórias e também pelas capas fofíssimas.

Na época, peguei Where Rainbows End para ler durante minha viagem para visitar a família no interior e eu simplesmente não conseguia parar. Mesmo depois de oito horas de viagem de ônibus, ainda fiquei uma meia hora lendo a história apaixonante de Rosie e Alex depois de chegar até conseguir dormir.

"You should be with someone who could make you happy, really happy, dancing-on-air happy".

Apesar de parecer bastante previsível, um amor de infância narrado por meio de cartas, e-mails e mensagens instantâneas, a quantidade de reviravoltas dessa história é capaz de deixar o leitor com um pé atrás, sem ter certeza do que pode acontecer no final do livro. E, sem spoilers, o final é adorável :)


Uma novidade bem bacana para quem já leu o livro, gosta da autora ou pelo menos chorou um pouquinho assistindo P.S. Eu Te Amo, é que a adaptação para o cinema de Where Rainbows End já está na fase de pré-produção. A atriz escolhida para o papel de Rosie foi Lily Collins, do filme Espelho, Espelho Meu.

Preciso dizer que já estou ansiosa e louca para ver como vai ficar?

Até mais,
B.



You Might Also Like

0 comentários