filmes | the first time

12.4.13


Olá, pessoinhas. Hoje eu trouxe uma dica de filme bem legal para aproveitar e relaxar nessa sexta-feira! :)

Desde que eu terminei a faculdade ano passado meu tempo para ver séries e filmes, ao invés de aumentar, parece ter diminuído por acabar ficando mais com a família, coisa que eu não podia fazer antes porque estudava a noite. Ou seja, fazia um bom tempo que eu não assistia um filme novo. Porém, semana passada consegui assistir The First Time em plena manhã de domingo e foi uma delícia!

O filme conta a história de Aubrey (Britt Robertson, de Life Unexpected) e Dave (Dylan O'Brien, de Teen Wolf), que evoluí bastante rápido, o que pode incomodar aqueles que se apegam nesses detalhes, mas que é completamente envolvente. O filme aborda duas concepções diferentes sobre o sexo pela primeira vez e os conflitos causados pelo amor, mas tudo de maneira bem realista e convincente, coisa que não acontece muito nos filmes adolescente.

Confira o trailer do filme em inglês a seguir, já que infelizmente o único legendado não estava muito bom :(



Outra parte cativante é a trilha sonora impecável que acompanha o relacionamento dos dois, fator que particularmente deixou The First Time juntinho com Elizabethtown no meu ranking de trilhas sonoras favoritas. Ou seja, é realmente boa!

Escute a playlist do filme feita por uma fã no Youtube aqui:



E vocês, qual a sugestão para essa sexta-feira?

Até mais,
B.

You Might Also Like

0 comentários