música | even if the stars and the moon collide

6.5.13

Hello, hello, hello.
Fiquei um tempinho (três semanas) longe do blog porque meu laptop surtou e porque não consigo parar de assistir Veronica Mars. Pois é!

Nessas últimas semanas aconteceram muitas coisas legais, como meu aniversário de 21 anos, no dia 29 de Abril. A comemoração foi bem tranquila, já que caiu em plena segunda-feira, então só almocei fora com a minha mãe em um restaurante que nós duas adoramos e que tem uma decoração muito lindinha. Depois fui jantar com a família em uma pizzaria, dei muitas risadas com a minha vó, assoprei as velinhas e comemos um bolo maravilhoso de brigadeiro e doce de leite. Sim, fiquei enjoada de tão doce só com um pedaço haha :)

Na sexta-feira, antes do meu aniversário, foi a festa de quinze anos do meu primo mais novo, ou seja, teve baladinha, drinks e ainda vi algumas pessoas que não via faz anos. Aproveitei a ocasião usar roupas e um sapato lindo que eu ganhei de aniversário adiantado, que vou mostrar direitinho em outro post.

Fora isso, assisti vários filmes bacanas como "Undiscovered", um dos meus favoritos de todos os tempos, "Katy Perry: Part Of Me", que eu não tinha visto até então e no último domingo fui ao cinema assistir "Somos Tão Jovens", que é um filme super bacana!

Enfim, tenho bastante assunto para por em dia aqui no blog e ao longo dessa semana vou trazer coisas bem legais para vocês. Para terminar esse post, vamos aproveitar que acabaram de sair algumas faixas do novo álbum da lindíssima Demi Lovato para melhorar esse finalzinho de segunda-feira!

 Oh, oh, oh, I really don't care...



Até mais!
B.

You Might Also Like

0 comentários