looks | leather jacket love song

7.5.13


Olá!
Como disse no post anterior, tenho algumas fotos pra mostrar de umas roupas que eu ganhei de aniversário, como minha primeira jaqueta de couro. Sim, primeira! Quem me conhece bem, sabe que eu sou absolutamente louca por casacos/cardigãs/moletons/jaquetas, resumindo, qualquer coisa que seja lindinha e confortável para cobrir os braços quando bate aquele vento mais gelado.

Porém, não estava nem com planos de comprar essa peça que tava na minha listinha desde o ano passado, porque precisava mesmo era de roupas para ir em uma festa, mas, é claro que a vendedora da loja me mostrou uma e eu não consegui negar hihi.


Ainda tive um pouquinho de sorte uma dia desses quando fui visitar alguns brechós aqui da cidade com a minha mãe, só de curiosidade, e encontrei esse colar preto e dourado, super conservado e baratinho.

Fora isso, comprei uma calça com um tecido preto bem brilhoso, uma camisa coloridinha para a festa de aniversário do meu primo e comprei também esse sapato todo decorado com spikes. O melhor de tudo: ele é mega confortável! Aleluia!
Minha mãe é muito linda, né? Eu sei!
Bom, por hoje é só, pessoal :)
Até mais,
B.

You Might Also Like

0 comentários