filmes | the place beyond the pines

13.7.13


Filmes bobinhos de comédia romântica são um amor. Eu nunca conseguiria ficar sem eles. Mas filmes que entram na minha cabeça e me fazem ficar pensando no que todo aquele enredo realmente significa são meus favoritos. Tem alguma coisa na incerteza, na dúvida, que torna toda a experiência mais divertida.

Semana passada assisti The Place Beyond The Pines (O Lugar Onde Tudo Termina), principalmente porque queria melhorar meu dia colocando um pouquinho de Ryan Gosling nele, porém, duas horas depois me encontrei sem palavras. Tentei juntar as peças, tentei digerir tudo o que eu tinha acabado de assistir e, quando as coisas fizeram mais sentido, eu percebi o quão genial é esse filme.

Não se trata de só mais uma história que tenta fazer sucesso com alguns rostinhos bonitos, apesar da imagem de bad boy e algumas semelhanças de figurino muito bem calculadas ajudarem a associar o nosso queridinho Gosling ao inesquecível rebelde interpretado por James Dean e, logo, fazerem mais uma fila imensa de mulheres babarem por ele.

Porém, o que torna esse filme tão especial realmente  é como a história se desenvolve. Cada uma das decisões dos personagens principais, Luke Glanton (Ryan Gosling) e Avery Cross (Bradley Cooper), resultam em consequências inesperadas, de uma forma que nem mesmo seus próprios personagens poderiam imaginar, tirando o fôlego do espectador.

Confira o trailer de The Place Beyond The Pines!

 
"O Lugar Onde Tudo Termina" também conta com os novatos Emory Cohen e Dane DeHaan, que conseguem manter o ótimo nível de atuação no filme. Fiquei bastante impressionada com Dane, que faz o papel do filho do Luke, que trouxe uma carga de emoção chocante para a trama.

Vale ressaltar que a trilha sonora do filme é um show à parte, principalmente a música "The Wolves (Act I and II)", do Bon Iver, que foi uma escolha maravilhosa para a cena final do longa.

Minha única certeza é que terei que assistir esse filme outra vez e logo!

Até mais,
B.

You Might Also Like

0 comentários