if you weren't real i would make you up

5.8.13

Ainda lembro a primeira vez que vi uma reportagem em uma revista teen, falando sobre aquele novo programa que prometia fazer um sucesso estrondoso.

Ainda lembro toda a mistura de sentimentos conflitantes que passaram por mim no final do primeiro episódio da temporada, ao ver aquele adeus silencioso embalado por uma música de Joseph Arthur que jamais saiu da minha cabeça desde então. Também lembro que vinte e sete episódios depois esta mesma cena se repetiu, só que desta vez ao som de "Hallelujah".

Ainda lembro que "Maybe I'm Amazed" tocava quando a garota mais popular do Orange County sussurrava, chorando baixinho, no ouvido do meu bad boy favorito, dizendo que entendia porque ele estava indo embora, mas que só gostaria que ele não tivesse que fazer isso.

Ainda lembro do garoto mais esquisito da vizinhança que, após tanto lutar para conquistar o amor daquela que há muito deixara de ser a menina festeira e esnobe e se transformara em uma das personagens mais queridas de todos os tempos, prefere seguir sozinho pelo mundo a ter que voltar a ser um solitário pelo colégio Harbor, evitando os monstruosos jogadores de pólo aquático.

Ainda lembro de Sandy Cohen e Kristen Cohen. Da incrivelmente detestável e ao mesmo tempo maravilhosa Julie Cooper (Nichol-Cooper-Roberts).

Ainda lembro de todas as vezes que chorei assistindo e re-assistindo esses episódios. Ainda lembro que "A Lack of Color" é o hino oficial do Christmukkah, que o Newport Beach Iced Tea não tem lá tanto chá assim e que se alguém perguntar quem você é, a melhor alternativa é responder "whoever you want me to be".

Ainda lembro daquelas noites na Model Home e de tantos outros momentos que parecem ser parte da minha própria vida. Ainda lembro que, às vezes, tudo o que um garoto problemático precisa é de uma mão estendida e um pouco de confiança.

Há dez anos conheci uma história que terá sempre um lugar em meu coração. Uma história que cresceu comigo e, de certa forma, moldou quem eu sou. Uma história sobre amor, sobre amizades... sobre família. Uma história sobre um pedacinho da Califórnia que jamais será esquecido...
The O.C.



You Might Also Like

0 comentários