mixtape | i need to get away

8.7.13

Olá, pessoas :)
Finalmente consegui vir aqui tirar a poeirinha do blog, que eu não consegui atualizar desde que resolvi passar o feriado com a família em Barretos. Acontece que eu decidi estender a hospedagem na casa da vovó até julho, já que não pude passar tanto tempo assim aqui nos últimos anos por conta da faculdade/trabalho, e só conseguir comunicar o sumiço pelo twitter, que junto com o facebook são as únicas coisas que eu consigo usar pra me comunicar no meu celular nada inteligente.

Enfim, a vida aqui no interior tem sido meio maluca.  Passo a maior parte do tempo assistindo filmes da Barbie e fazendo muita bagunça com a minha afilhada linda de dois anos, tendo conversas gostosas em família e passeando vez ou outra. Então, apenas quando vou dormir consigo ter um tempo só meu pra descansar a mente ouvindo música e escrevendo um projeto muito querido que (finalmente) está saindo. Yay!

Por sorte, o computador daqui resolveu pegar, então vim partilhar com vocês uma lista das músicas que eu coloquei no iPod pra ouvir na viagem e que tenho escutado muito desde então. Tem de tudo um pouco, espero que vocês gostem!

Sigam no Spotify para mais Mixtapes!

Quero só deixar claro que eu tive de fazer um esforço colossal para colocar só uma música do álbum Yourself Or Someone Like You, do Matchbox Twenty, que tem sido minha trilha sonora de quase todas as noites. Então, para quem gostar da música que eu coloquei aqui, aproveite pra conferir o disco inteiro que é puro amor.

E aí, gostaram da mixtape? Tem sugestões de tema para essa nova seção do blog? Comentem! :)
Até mais,
B.

You Might Also Like

0 comentários