mixtape | walk in the sun

10.5.16


Há algumas semanas preparei uma playlist no meu Spotify para me inspirar à caminhar na praia ou mesmo só sair de casa mais empolgada nos meus dias perfeitos de outono, aqueles com friozinho acompanhado de sol e que dão vontade de sair andando por ai com os cabelos ao vento (sim, sou bem específica com o outono haha, quem quiser é só ver alguns textos da tag Letters To Autumn!).

Essa playlist conta com algumas das minhas bandas/músicas favoritas e tem uma pegada mais punk rock pra dar aquele ânimo na hora de caminhar, mas quem curtir esse tipo de música vai amar ouvir em qualquer ocasião também haha :) 

Quais músicas vocês colocariam nessa playlist? Contem pra mim!
Ah, quem quiser sugerir temas pode deixar nos comentários também porque se tem uma coisa que eu amoooo é escolher músicas haha :D

Beijos,
-B.

You Might Also Like

8 comentários

  1. adorei seu blog, otima playlist!

    ♥ www.jackblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ouvir e obvio, amei.
    Depois o mundo caiu aqui na agência e não deu pra ouvir mais hahaha mas já salvei pra ouvir tudinho depois <3

    Beijos matee
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que lindezaaaaaaaaaaa, Bia <3 E ai, como eu AMO Walk In The Sun :~~~ Cadê o McFLY aqui pro Danny tocar isso ao vivo???! Ps: também quero caminhadas na praia, to indo praí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadêeeeeee mcfly :( queria muito hahahaa
      e venhaaaaaa gabs <3

      Excluir
  4. essas músicas me fazem pensar que estou em um filme ou coisa parecida haha #souryca!
    Confesso que não sou muito de caminhar na praia então não me veio nenhuma musica na cabeça s:
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adooooro músicas assim! cada finjo que estou em um :D

      Excluir