mixtapes | stay awake

19.6.14

"Little town it's a quiet village, everyday like the one before.
Little town full of little people, waking up to say...
Bonjour! Bonjour!"

Correria, compras de última hora, detalhes e mais detalhes. Ainda assim, não senti um pingo da ansiedade que me chega a doer fisicamente sempre que fico louca para que um dia chegue, como dias de show das minhas bandas favoritas. No entanto, não acho isso ruim. É muito bom me sentir calma perante ao inesperado, principalmente depois de tantos pepinos no planejamento dessa viagem, e é melhor ainda sentir que de agora em diante só coisas incríveis que eu não esperava vivenciar tão cedo estão a caminho. As malas estão aqui ao meu lado, prontas e esperando para partirem comigo, e, é claro, não poderia faltar uma mixtape para acompanhar um dia tão especial quanto o dia 19 vai ser!


Sigam no Spotify para mais Mixtapes!
Desejem-me sorte (e um marido gringo :p).
Até mais,
B.

Siga @biancaxcarmo no Instagram para me acompanhar durante essa aventura! ;)

You Might Also Like

0 comentários