dear diary | i'm back!

25.1.16

Guess who's back, back again... Bia's back, tell a friend!
Oláaaaaa! :D
Esses dias estava lendo alguns posts antigos do blog e me deu uma saudade grande de postar, compartilhar ideias ou só desabafar mesmo por aqui, é tão bom olhar pra trás e lembrar de momentos, músicas, filmes e coisas que gostamos, né?

Por esse motivo, passei os últimos dois dias (madrugadas) repaginando o Close To Paradise e estou bem feliz com o jeitinho que o blog ficou. Além do novo layout, o blog agora também possui um endereço próprio na Interwebs. YAY! Vocês podem acessar de agora em diante pelo www.closetoparadise.com.br e também curtir a página no Facebook!

Já estou preparando alguns post bem bacanas pra vocês conferirem essa semana e quero sabero que vocês acharam das novidades ok! Haha :)
Beijos
-B.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Yayyyy! Fico muito feliz de ver você de volta, amei o layout novo e o blog todo lindo dos .com.br hahaha
    <3

    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww <3 você sempre me inspira a voltar pra cá também ahaha e simmmm, fiquei sempre quis mudar a url e nem me toquei que era super simples duh hahaha

      <3

      Excluir