música | keep loving me and i'll lose all control

13.10.13

Na última semana vários álbuns bastante esperados finalmente foram lançados, desde o polêmico Bangerz da Miley Cyrus até o álbum bastante voltado para música country de Cassadee Pope.

Conheci o trabalho da Cassadee quando ela ainda era a vocalista da banda Hey Monday ("6 Months" e "How You Love Me Now" eram umas das minhas favoritas!), porém a cantora resolveu seguir seu próprio caminho, se tornando a mais recente ganhadora do programa The Voice (USA).

Apesar do novo gênero musical de Cassadee não ser um que eu escute com frequência, morri de amores por várias músicas de Frame By Frame. O disco tem faixas animadas e gostosinhas de ouvir como "Champagne", mas encanta mesmo é com as baladas.

Confira uma versão acústica do novo single de Cassadee Pope:


As que eu mais gostei foram as músicas: "I Wish I Could Break Your Heart", "You Hear a Song", "This Car" e "11", que tem uma das letras mais bonitas e honestas de todo o álbum.

A tracklist ainda conta com duas músicas na versão acústica, sendo uma delas a primeira música de trabalho, "Wasting All These Tears", e a contagiante "Good Times".



Então, gostaram? Contem aqui nos comentários! :)
Até mais,
B.

You Might Also Like

0 comentários