filmes | me without you

29.9.13

No começo do ano, quando descobri o Netflix (sdds ter tempo para ver um monte de filmes), esbarrei em um filme que queria assistir há alguns anos: Me Without You (2001).

O roteiro chamou minha atenção por ser um retrato da amizade de duas garotas ao longo das décadas de suas vidas. Quando crianças, em 1973, Holly (Michelle Williams) e Marina (Anna Friel) fazem um pacto de serem amigas para sempre se tornando uma só, Harina. Entretanto, a criação e personalidade completamente oposta das duas acaba tornando essa amizade cada vez mais desgastante. Principalmente quando Marina se sente traída pelo envolvimento de Holly e seu irmão mais velho Nat.

Confira o trailer de Me Without You abaixo!


Além de mostrar um pouco da era punk, com muito "sexo, drogas e rock 'n' roll", o filme também tem uma trilha sonora impecável com The Clash, Echo & The Bunnymen, Depeche Mode e uma das minhas músicas favoritas, que ficou mais conhecida por ter sido regravada pelo Blink-182: "Another Girl, Another Planet", do The Only Ones.


Gostou da dica ou já assistiu também? Conte nos comentários! :)

Até mais,
B.

You Might Also Like

0 comentários